Blog


Pratos em destaque

Comida japonesa e salmão todos os dias!

 

Mais do que modismo, a comida japonesa veio pra ficar. E a justificativa é clara: a japa-food une paladar e saúde. Não é à toa que apenas 5% da população japonesa está acima do peso ideal contra 43% dos brasileiros. É o prazer de comer bem, através de alimentos de baixa caloria.


Pensando no bem-estar e na saúde dos clientes, o Kidelícia oferece uma variedade de peças japonesas: sushis, makimonos, califórnias, sashimis,hotphiladélphia e muitas outras.


O peixe, matéria-prima, dos sushis e sashimis, possui um baixo nível de gordura e são ricos em proteínas. As algas, ricas em minerais, promovem a saciedade do organismo. O salmão, por exemplo, é rico em ômega 3, substância que ajudar evitar certos tipos de câncer. No Kidelícia, o salmão também está em nosso buffet de peixes na brasa, diariamente.


Confira algumas peças que são servidas no Kidelícia:


Uramaki: O arroz fica do lado de fora e a alga na parte de dentro. A camada externa conta com gergelim, oleaginosa rica em magnésio.


Nigiri: Esse tipo não possui a capa de alga. O peixe é prensado ao arroz. Para juntar os dois itens, usa-se o wasabi.


Califórnia: Criado nos Estados Unidos, leva manga e gergelim.


Hot roll: Versão empanada e frita.


Sashimi: peixe fatiado. Os molhos e temperos típicos - shoyu, gengibre e wasabi - fazem parte do preparado. As fatias finas, macias e cruas são cheias de substâncias saudáveis, como o ômega-3, o selênio e as vitaminas A e D.

 




  Blog em destaque






Fale conosco

Preencha os campos abaixo corretamente e nos envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.
O Restaurante Kidelícia está a disposição para melhor atendê-lo